Fotos - Concerto para Vibrafone e Orquestra - Projeto Candelária - 07/07/2019

Registros de um dia mais que especial.

Em 2018 participei da audição para jovens solistas da orquestra da unirio. Fui selecionado para executar, junto com a orquestra, o concerto para vibrafone e orquestra de Ney Rosauro. Fui o primeiro percussionista a se apresentar à frente da Orquestra da Unirio.

Nesse ano veio a realização de um sonho.
Dois concertos especiais, o primeiro na sala Villa Lobos palco de momentos memoráveis durante minha graduação. O segundo na histórica Igreja de Nossa Senhora da Candelária no centro da cidade do Rio de Janeiro, palco de tantos momentos e apresentações musicais importantes.

Deixo a minha eterna gratidão ao professor Ney Rosauro pela generosidade extrema. Aos meus professores durante a graduação Rodolfo Cardoso e Ana Letícia Barros pelos ensinamentos, exigência e confiança. Ao professor Guilherme Bernstein por confiar tamanha responsabilidade. E aos colegas músicos da orquestra da unirio por tornar esse sonho possível.

#Levantaeanda











Comentários