Mestre em Ensino das Práticas Musicais!

 


Oi! Tem um minuto!

João 1,46

No dia 11 de março, depois de uma longa pandemia, defendi meu trabalho final no PROEMUS/ Unirio.

O Proemus é o programa de pós-graduação da Unirio. Um mestrado profissional que tem como foco trabalho resolver carências, por meio de pesquisa acadêmica, no âmbito do ensino de música.


Meu trabalho propõe um Guia para a iniciação de percussionistas combinando o aprendizado da teoria musical e a técnica e a prática da caixa-clara e os teclados de percussão com duas baquetas.

A banca foi composta pela minha orientadora, Profa. Dra. Ana Letícia Barros e os Professores Dr. Rodolfo Cardoso e Dr. Eduardo Tullio.

 

Aqui você pode conferir o registro da avaliação final da banca no registro da prima que estava de plantão:

 

 

É uma vitória fruto de muita luta e apoio de uma rede imensa de pessoas queridas.

Deixo aqui meus agradecimentos a todos no link abaixo:

Agradecimentos 

 

Meu trabalho pode ser acessado GRATUITAMENTE em:

Guia Prático para o Percussionista

 



Comentários